Guarani

Aguardando regularização, reforços já treinam com elenco do Guarani no Brinco

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Já contando com duas caras novas entre os participantes dos trabalhos em campo, o Guarani treinou na tarde desta quarta-feira (1), no Brinco de Ouro. Somente à espera de regularização da documentação, a expectativa é de que os reforços sejam apresentados nos próximos dias.

                 

Recém chegados ao clube, as novidades são o jovem goleiro Arthur Gazze, de 21 anos, e o experiente lateral-direito Samuel Santos, de 31 anos. Adquiridos para compor diferentes funções no elenco, o Bugre corre contra o tempo para conseguir resolver as pendências e, assim, ser capaz de efetuar o registro dos atletas no BID.

Cria da base do São Paulo, Arthur chega ao clube campineiro após 18 atuações na categoria Sub-20 do Tricolor Paulista. Ostentando duas participações em campeonatos de base sul-americanos no currículo, além de uma Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem deve ocupar a vaga de terceiro goleiro da equipe, atrás do titular Rafael Martins e Gabriel Mesquita, a segunda opção da posição.

Enquanto isso, Samuel Santos se apresenta ao Guarani de olho na briga pela titularidade. Emprestado pelo Juventude, onde atuou 23 vezes na temporada passada, o lateral-direito chega para rechear o contingente de jogadores disponíveis para a posição, uma vez que Diogo Mateus foi diagnosticado com um entorse de grau 2 no tornozelo direito. Se antecipando ao anúncio oficial, Samuel já havia comunicado em suas redes sociais a alegria de novamente poder jogar pelo Bugre, onde atuou nas categorias de base Sub-15 e Sub-17.

+ Samuel Santos se antecipa e confirma retorno ao Guarani: ‘Algo fantástico’

TABELA

Em sétimo lugar e ostentando 33 pontos, o Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (4), diante do Náutico, fora de casa, às 17h15. O clube ainda treina mais uma vez em solo campineiro nesta quinta-feira (2) e, logo depois, partirá para Recife.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo