Fortaleza

Aguardando sua estreia pelo Fortaleza, Lucas Sasha espera grande segundo semestre pelo clube: ‘Muito motivado’

Foto: Divulgação / Fortaleza EC

Após quase 10 anos atuando na Europa, o volante Lucas Sasha foi anunciado recentemente pelo Fortaleza como um dos reforços do clube para o segundo semestre. O jogador foi a segunda contratação da equipe para essa janela e chega com o objetivo de qualificar o plantel leonino em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro.

Leia Também:

Treinando no Pici desde o começo de Julho, o meio campista avalia seu início no Tricolor como positivo e demonstra confiança para realizar um grande trabalho pelo Leão.

”O Fortaleza é um grande clube do futebol brasileiro, com uma torcida gigante. Estou muito motivado para fazer um grande trabalho com todos. Tenho trabalhado muito no dia a dia para continuar melhorando meu desempenho em campo e para ajudar o grupo a conquistar seus objetivos”, disse o atleta.

Em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza se encontra na lanterna da competição com apenas 10 pontos em 15 jogos. Dito isso, Sasha falou sobre essa recuperação e o empenho do elenco tricolor para que a equipe evolua nos próximos jogos.

”O elenco tem um potencial enorme e tem tudo para fazer um grande segundo semestre. temos totais condições disso. O grupo vai se dedicar ao máximo para que os próximos meses sejam de bons resultados para todos”, completou Lucas.

O jogador de 32 anos ainda não estreou pelo clube e só poderá debutar com a camisa tricolor após o dia 18 de Julho, quando se abre a janela internacional de transferências no Brasil. Além dele, os outros reforços do clube como os meias Thiago Galhardo e Rómulo Otero e o zagueiro Emanuel Brítez também aguardam a abertura da janela para poderem estrear pelo Fortaleza.

Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo