Futebol Internacional

Aguero marca duas vezes em sua despedida do Manchester City, que goleia o Everton pela última rodada da Premier League

Aguero
Foto: Peter Powell via Imago Images

Neste domingo (23) o Manchester City enfrentou o Everton pela última rodada da Premier League. Campeão de forma antecipada, o treinador Pep Guardiola mandou a campo o que tem de melhor em seu elenco. Aguero que fez sua despedida do clube atuando na Inglaterra, entrou no segundo tempo e marcou duas vezes. Kevin de Bruyne, Gabriel Jesus e Foden completaram o marcador que terminou em 5 a 0.

Aguero chegou ao Manchester City em 2011. Ajudou o clube a sair de uma fila de títulos ingleses que duravam 44 anos. Aguero também chegou aos 184 gols na Premier League com a camisa do Manchester City. O argentino em comum acordo com o clube não terá seu contrato renovado ao final da temporada. Segundo informações o atacante será jogador do Barcelona. O Chelsea anteriormente também havia sinalizado com propostas pelo atleta.

Na temporada, Aguero fechou a Premier League com quatro gols e uma assistência em quase 15 partidas disputadas. O Manchester City terminou a competição nacional com 86 pontos conquistados. Levou seu terceiro título em quatro temporadas. O Everton comandado por Carlo Ancelotti encerrou em décimo lugar com 59 pontos conquistados.

Agora as atenções da equipe comandada por Pep Guardiola serão todas para a decisão da Champions League, no próximo sábado dia 29 de maio. O clube busca o inédito título da competição, enquanto a equipe de Londres quer o bicampeonato do torneio.

+Pep Guardiola elogia Aguero e compara com Romário

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo