Z - Z Não marcar 3

Agüero participa de jogo-treino e aumenta expectativas para estreia no Barcelona

Photo by David Ramos/Getty Images

Agüero, um dos reforços do Barcelona neste ano, entrou em campo pelo clube espanhol em um jogo-treino nesta quarta-feira (13). O jogador marcou um gol com a camisa do Barça na partida amistosa contra o UE Cornellà no Centro de Treinamento Joan Gamper Sports City.

Agüero evolui e ganha provável data para estrear no Barcelona

Sérgio Agüero participou por meia hora e apresentou um bom desempenho em campo, demonstrando a evolução do tratamento da lesão sofrida. O atleta está com o elenco desde o começo desta semana e pode participar do próximo compromisso do Barcelona, no domingo, partida válida pela La Liga, contra o Valencia, realizada no Camp Nou. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A estreia do atleta ainda não aconteceu oficialmente por conta de uma lesão na panturrilha direita, sofrida durante um treino, que o afastou dos gramados em agosto deste ano. O Barcelona se pronunciou nas redes sociais sobre o afastamento do jogador visando a sua recuperação. Na publicação, o clube esclareceu que, em razão do tratamento, o atacante ficaria afastado por 10 semanas. Com o progresso do procedimento médico, o técnico Koeman pode contar com esse reforço para a próxima partida. 

Aguero tem lesão detectada e desfalca o Barça por pelo menos dois meses

O atacante, de 33 anos, acertou com o clube espanhol por duas temporadas depois do término do contrato com o Manchester City. 

Agüero é anunciado oficialmente no Barcelona

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo