Internacional

Aguirre celebra goleada sobre o Flamengo e espera que esse seja o ‘começo de muitas vitórias’ do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite deste domingo (08), o Internacional conseguiu uma impressionante goleada sobre o Flamengo, no Maracanã, por 4 a 0. Com uma atuação espetacular do time, coroado por um hat-trick de Yuri Alberto, o Colorado conseguiu os três pontos. Depois da grande partida, o técnico Diego Aguirre revelou que o elenco estava triste, e usou o claro favoritismo do Rubro-Negro para ganhar ânimo.

                 

– O elenco se sentia triste, que deveria dar mais alegrias para os outros e fazer algo melhor. Isso resultou em uma rebeldia, deu atitude para brigarmos como homens. A equipe jogou como time grande aqui no Maracanã, contra todo o favoritismo. Futebol é maravilhoso – afirmou o técnico Diego Aguirre após a goleada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O placar, além de quebrar um longo tabu do Internacional contra o Flamengo, no Maracanã, ainda afastou o time da zona de rebaixamento. Diante deste cenário, Diego Aguirre afirmou que espera uma boa sequência do time, após finalmente conquistar os três pontos com uma boa atuação.

– Tomara que esse seja o começo de muitas vitórias. O torcedor colorado merecia outra coisa. Fico feliz em dar essa alegria aos torcedores que estavam sofrendo. No futebol não é correto falar de injustiça, mas o time fazia por merecer nos últimos jogos e não conseguia o resultado – analisou Diego Aguirre, sobre a má sequência anterior do Internacional sendo quebrada agora.

Graças a goleada sobre o Flamengo, o Internacional saltou para 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. No entanto, a zona de rebaixamento segue próxima, apenas 4 pontos atrás. Apesar disso, Diego Aguirre não quis determinar pelo que o Colorado briga, se contentando em afirmar que o time pensa jogo a jogo.

– É muito cedo para falar sobre aquilo que vamos brigar. Estamos em uma situação na tabela em que não posso prometer nada. A única coisa em que temos que pensar é no próximo jogo. O espírito e o sentimento dos jogadores vai estar bem. Vamos ter mais confiança. Isso é tudo que posso afirmar – finalizou Diego Aguirre, técnico do Internacional, após golear o Flamengo no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo