Internacional

Aguirre destaca mentalidade do Inter e comemora segunda vitória consecutiva: ‘Fizemos mais um bom jogo’

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo à noite (15), o Internacional goleou o Fluminense por 4 a 2, no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva, Diego Aguirre comemorou a segunda vitória seguida na competição e destacou a boa atuação da equipe.

— Aos poucos o time vai pegando intensidade. Fizemos mais um bom jogo. Poderíamos ter matado o jogo antes, mas no fim conseguimos. Pouco a pouco as coisas vão melhorando — disse o técnico Colorado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Marcado por ter dificuldade para reagir às adversidades nas partidas, o Inter teve uma postura totalmente diferente contra o Tricolor carioca. Após levar duas vezes o empate, a equipe colorada foi buscar a vitória nos acréscimos, com gols de Edenilson e Guerrero.

— Falavam que o Inter não possuía reação, que tomava gols e não conseguia reagir. Hoje, mostramos o contrário, tomamos o gol de empate e conseguimos vencer — frisou Aguirre, que completou: “Não tem motivação melhor do que uma vitória. Time está psicologicamente forte, com uma mentalidade boa e vivendo um grande momento”.

Após duas goleadas seguidas, o Colorado terá mais uma semana livre para treinamentos. O Internacional encara o Santos, no próximo domingo (22), às 18h15, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo