Internacional

Diego Aguirre celebra resultado do Inter diante do Bahia: ‘Estou gostando do time’

Ricardo Duarte/Internacional

O Inter venceu o Bahia neste domingo (26) por 2 a 0 no Beira-Rio pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yuri Alberto e Rodrigo Dourado, ambos de cabeça marcaram os gols que aumentaram a sequência invicta do Inter para oito jogos. Em entrevista coletiva após o jogo, Diego Aguirre valorizou o resultado.

– O time jogou com tranquilidade, controlou o jogo. Não tivemos muitas chances, mas aproveitamos as que tivemos. Ganhamos merecidamente, ganhamos com autoridade, personalidade e colocando o ritmo do jogo durante quase os 90 minutos- disse o treinador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O uruguaio se mostrou satisfeito com a equipe tanto na defesa como no ataque. O Inter chegou ao quarto jogo seguido sem levar gols.

– Estamos defendendo muito bem, e em futebol há duas coisas: defender e fazer gols. Estamos defendendo bem e fazendo os gols. Sempre vamos ter o que melhorar, mas eu estou gostando de muitas coisas do time, essa é a verdade – comentou.

O Inter é sétimo colocado com 32 pontos, um a menos que o Corinthians, time que fecha o G6, grupo de classificados para a próxima Libertadores. No sábado (02), às 21h, o time visita o Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo