Internacional

Diego Aguirre lamenta derrota do Inter para o Fluminense: ‘Tomamos o gol muito cedo’

O Internacional perdeu para o Fluminense na noite desta quarta-feira (24) em jogo da 35ª rodada do Brasileirão no Maracanã por 1 a 0. Fred marcou de pênalti. Com o resultado, o Inter viu o adversário aumentar a diferença na tabela para 4 pontos.

Após a partida, Diego Aguirre atendeu a imprensa e deu suas impressões sobre o jogo. Esta foi a sétima partida seguida que o Inter volta para Porto Alegre sem vencer.

-Quando você planeja um jogo, você pode imaginar situações e, no primeiro minuto de jogo, tem um pênalti totalmente involuntário, tudo muda. Parece que a escalação foi ruim, parece que o time não jogou, mas condicionou bastante. Hoje não perdemos porque começamos com Cadorini ou com o Saravia pelo lado. Tomamos o gol muito cedo e não conseguimos fazer o gol de empate.- disse Diego Aguirre.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Uma mudança no time foi a entrada de Saravia no meio-campo. Na coletiva, Aguirre referendou sua escolha.

-Eu falo bastante com Renzo e ele tem jogado muitas vezes nessa posição. Não é uma posição nova pra ele. Ele jogou muito nessa posição na Argentina. É uma coisa que ele conhece e tem rendimento bom.- avaliou Diego Aguirre.

Em oitavo lugar com 47 pontos, o Inter volta a campo no domingo (27), ás 19h no Beira-Rio diante do Santos. Mesmo em caso de vitória o time não entra no grupo da Libertadores pois está 4 pontos atrás do sétimo colocado Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo