Corinthians

Aguirre recusa proposta do Corinthians e justifica: ‘Não alcançamos um denominador comum’

Corinthians Timão Aguirre
Foto: Rubens Chiri/SPFC

O Corinthians recebeu mais uma resposta negativa na busca pelo novo treinador. Neste sábado (22), o uruguaio Diego Aguirre recusou a proposta do Timão para comandar a equipe na sequência da temporada.

Sem clube desde que deixou o Al-Rayyan, do Catar, em dezembro do ano passado, o comandante de 55 anos aprovou o início das conversas com a diretoria do Alvinegro. Contudo, as partes não chegaram a um “denominador comum”, explicou o profissional em nota.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

“Recebi o convite do Corinthians com muita alegria e me senti honrado com a lembrança. Conversamos em alto nível, mas nesse momento não pudemos alcançar um denominador comum, ainda que tenhamos deixado as portas abertas para o futuro”, escreveu Aguirre em seu perfil no Instagram.

“Deixo meu agradecimento ao clube e sua diretoria pelos esforços e interesse, e desejo sucesso na continuidade da temporada”, completou.

A recusa é a segunda recebida pelos dirigentes do Corinthians. Ainda nesta semana, o Timão ouviu o ‘não’ de Renato Gaúcho para substituir Vagner Mancini. O desfecho da negociação frustrou grande partida da torcida do clube paulista.

Ainda sem técnico, o Alvinegro encara o River Plate-PAR, pela última rodada da primeira fase da Sul-Americana, na próxima quarta-feira (26), na Neo Química Arena. O elenco ganhou dois dias de folga neste final de semana e se reapresenta na segunda (24).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo