Athletico

‘Ai você tá falando da elite’, Casimiro irá inaugurar quadro exclusivo em Athletico x São Paulo

Casimiro brinca CBF
Foto: Reprodução / Internet

Um dos maiores streamers do Brasil, Casimiro Miguel que transmite todos os jogos do Athletico no campeonato Brasileiro vai trazer uma novidade para as transmissão exclusiva que ocorre na Twitch. O quadro “Voz do Nerdolas” irá estrear na partida entre Athletico x São Paulo e colocará torcedores que estiverem dentro do estádio ou nos arredores para participar da transmissão, falando diretamente com o Cazé. A informação foi trazida pelo jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV

+ Athletico e São Paulo jogam com novidades entre os titulares pelo Brasileirão

Nerdolas é um termo usado por Casimiro para chamar seus fãs. O quadro é mais uma atitude do streamer que busca em suas transmissões sair apenas do ambiente virtual e ter uma inserção “presencial” com torcedores. Vale lembrar, que as transmissões de Cazé já contam com os repórteres Rafael Morientes e Jackson Pinheiro, que são personagens durante a live e a CazéCam, uma câmera exclusiva, comandada à distância pelo streamer.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Casimiro tem contrato com a empresa Livemode para exibir os 19 jogos do Athletico no Brasileirão, disputados na Arena da Baixada, via a Twitch. O acordo com o Furacão para transmitir todas as partidas nas quais o time é o mandante, conforme permite a nova lei de direitos de transmissão aprovada no ano passado. A bola vai rolar às 16h, na Arena da Baixada, entretanto, a transmissão na Twitch está prevista para começar às 14h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo