Fluminense

Ailton destaca clássico e diz que Fluminense tem que entrar ‘com sangue nos olhos’ para vencer o Flamengo

Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense terá a estreia de um personagem bem conhecido em Fla-Flu. Ailton Ferraz , que teve grande participação no famoso gol de barriga de Renato Gaúcho no título carioca de 1995, ficará pela primeira vez a frente do comando tricolor, já que o técnico Marcão testou positivo para Covid-19. Em entrevista a assessoria do clube, Ailton ressaltou importância do clássico e disse que equipe tem que entrar ‘com sangue nos olhos para vencer o Flamengo.

– A gente tem de estar sempre preparado. É lógico que é sempre um desafio, uma responsabilidade, mas me sinto preparado. Clássico é sempre difícil e sabemos que é um jogo que a gente tem que entrar firmes, fortes, com sangue nos olhos, para que a gente consiga superar o rival. A gente confia muito no bom jogo e na vitória – disse Ailton.

A partida começa, às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, o Fluminense é o sétimo colocado e busca a primeira vitória desde a saída do técnico Odair Hellmann para o Al Wasl, dos Emirados Árabes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo