Fluminense

Ailton Ferraz reconhece falta de resposta do Fluminense e diz que goleada é ‘para apagar da história’

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Ailton Ferraz ficou visivelmente abalado com a maior derrota do Fluminense para o Corinthians. Nesta quarta-feira, o Tricolor perdeu por 5 a 0, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva após o duelo, o auxiliar-técnico, que substitui Marcão que está com Covid-19, afirmou que a noite é ‘para apagar da história’ do clube.

– Bem, a resposta fica até difícil. Você faz um segundo tempo contra o Flamengo muito bom. Vamos para um confronto direto e não tivemos resposta nos dois tempos. Sentimento de muita tristeza. O Fluminense é um time gigante. Respeitamos muito o Corinthians, mas não era para tomarmos uma goleada como essa. Mas temos que levantar a cabeça porque temos jogo sábado. É difícil explicar. É uma noite para apagar da história do Fluminense – afirmou.

Ailton ainda comentou que se sente culpado pela derrota, mas destaca que dá para consertar e que partida foi atípica.

– Na vida você tem que saber onde você está entrando. Me sinto responsável, mesmo que não estivesse à frente. Não vou tirar minha culpa. A gente acerta e erra. Hoje foi anormal. Não temos que achar que está tudo errado, mas dá para consertar. Não erra um só, todos erramos. Ficamos tristes. Viemos de uma vitória importante sobre um rival e temos uma partida como essa.

Com 43 pontos e na sétima colocação, o Fluminense volta a campo já no próximo sábado, às 19h, contra o Sport, pela 30ª rodada do Brasileiro. O Tricolor fecha o G-7, atual zona de classificação para a Libertadores, mas vê a vaga na competição continental ameaçada.

OUTROS TRECHSO DA COLETIVA

Não deu certo

Não adianta achar que está tudo errado. Sabemos onde temos que mexer. Nosso começo tem sido muito ruim e acaba que no segundo tempo não conseguimos crescer. Contra o Flamengo deu certo. Hoje não deu.

Por que não mexeu no time?

Não tem como mexer no time após uma vitória daquelas no Fla x Flu. Não adianta achar que está tudo errado, após duas derrotas. Pecamos muito, principalmente nas transições. Nosso primeiro tempo tem sido muito ruim e isso dificulta muito para depois buscar o resultado

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo