Atlético-MG

Ainda com contrato vigente, Banco BMG não reconhece alteração de patrocínio máster do Atlético-MG

Foto: Reprodução / Atlético

Nessa sexta-feira (09) o novo presidente atleticano anunciou um novo patrocinador para estampar a camisa alvinegra. Entretanto, o Banco BMG, parceiro do Atlético-MG há bastante tempo e com contrato em vigência, emitiu horas depois uma nota sobre o fato.

“A respeito do anúncio realizado na tarde de hoje, pelo Clube Atlético Mineiro, de que uma nova marca será estampada na camisa do time principal de futebol profissional, o Banco Bmg informa que até o presente momento, e em conformidade com o contrato assinado nas últimas negociações, mantém a sua posição como patrocinador máster e segue dialogando sobre novas possibilidades que sejam positivas para ambos em relação às cotas de patrocínio para 2021”.

As equipes de Galo e BMG já tinham iniciado tratativas sobre a possibilidade de mudança no local na camisa para o patrocínio, mas não houve uma definição do assunto.

Como as partes já haviam começado a negociar, o banco não deve impedir que o novo patrocinador estampe sua marca e haja um remanejamento dos parceiros do clube na camisa alvinegra.

O clube não fez (até a finalização dessa nota) nenhum pronunciamento oficial sobre a situação. Mas a dúvida é quando a marca estreará na camisa. No anúncio oficial, seria na partida desta segunda (11), contra o Bragantino, mas o imbróglio com o BMG pode fazer com que aconteça posteriormente.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top