Palmeiras

Ainda com presença de Viña, Palmeiras encerra preparação para enfrentar U. Católica

Palmeiras
Cesar Greco/ Palmeiras

Na tarde desta terça feira(20), o Palmeiras fez seu ultimo treino, antes da decisão de amanhã contra o Universidad Católica, pelas oitavas de finais da Libertadores da América, o jogo será as 19h15, no Allianz Parque, o verdão venceu a primeira partida no Chile por 1×0 com gol de Raphael Veiga, e tem a vantagem do empate.

O lateral esquerdo Matías Viña, que tem venda encaminhada para Roma da Itália, treinou normalmente e pode fazer seu ultimo jogo com a camisa do Palmeiras, no verdão Viña foi campeão Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores, ele tem 69 jogos com 5 gols e 10 assistências, seu passe para gol mais importante foi na final do Paulista 20 para o gol de Luiz Adriano, além do gol contra o River Plate, na semifinal da Libertadores.

No campo, o treinador Abel Ferreira realizou trabalhos técnicos e táticos, no inicio o elenco foi dividido em dois times, o treinamento foi focado na posse de bola, e utilizou o campo inteiro, na segunda parte da atividade, os dois times focaram na transição ofensiva, ao final do treino os especialistas em bola parada como Gustavo Scarpa e Raphael Veiga treinaram faltas e pênaltis.

O atacante Luis Adriano (edema no joelho direito), realizou trabalhos físicos a parte junto com os preparadores, a atividade foi feita junto com o meio campista Matheus Fernandes, contratado recentemente, e realiza pré-temporada. enquanto o zagueiro Luan (edema na panturrilha direita) e o atacante Rony ( lesâo no adutor da coxa esquerda) ficaram entregues ao núcleo de saúde e performance para o cronograma de recuperação.

Em entrevista para o canal TV Palmeiras após o treino o meio campo Gustavo Scarpa projetou o duelo contra a Universidad Católica, ele disse.” É sempre muito difícil jogar contra a Católica no Chile e conseguimos um excelente resultado. Sabemos que eles vão jogar de igual para igual aqui, então precisamos manter o foco no que temos de fazer do começo ao fim. É um estilo de jogo diferente do Campeonato Brasileiro, temos de ter atenção porque é uma equipe muito qualificada”.

+ Com iminente saída de Viña, Palmeiras tem incógnita na lateral-esquerda; confira opções no elenco.

+ Palmeiras tem negociações avançadas com o lateral Jorge, do Mônaco, diz jornalista; confira.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo