São Paulo

Ainda em busca do título, São Paulo recebe Palmeiras no Morumbi

Ainda em busca do título, São Paulo recebe Palmeiras no Morumbi
Reprodução/SPFC

O São Paulo encara o Palmeiras, às 21h30 desta sexta-feira (19), e, para manter vivo o sonho do título do Campeonato Brasileiro, não pode pensar em outro resultado que não a vitória. Além de ter que derrotar os três últimos rivais que duelará na competição, o tricolor também precisa que Internacional e Flamengo fiquem no empate na próxima rodada para ficar com a taça. Mais do que isso, o São Paulo também deveria torcer pelo Corinthians diante do Colorado na última rodada do certame.

Diante do alviverde, jogando no Morumbi, a partida será válida pela 34ª rodada do torneio, rodada esta em que o Palmeiras não pôde disputar o Brasileirão por estar jogando o Mundial de Clubes no Catar.

Recém-contratado, o treinador Hernán Crespo não estará no banco de reservas do tricolor neste que será o segundo clássico do São Paulo no ano. O primeiro deles terminou em derrota, no próprio Morumbi, diante do Santos. Naquela oportunidade, Jobson marcou o gol que selou a vitória do Peixe no San-São de janeiro.

Quem joga ao lado de Luciano?

Após ser elogiado pela partida realizada diante do Grêmio, Gonzalo Carneiro é o principal favorito para assumir a vaga no ataque são-paulino ao lado de Luciano. Depois que Brenner foi negociado com o futebol dos Estados Unidos, a tendência era de que Pablo assumisse seu lugar. No entanto, o atacante uruguaio é quem deve ter nova chance no time escalado por Marcos Vizolli.

Juanfran e Igor Gomes também voltam a ficar à disposição do treinador interino (Crespo deve assumir na primeira rodada do Campeonato Paulista). Em contrapartida, Gabriel Sara e Igor Vinícius ficarão de fora por lesão e suspensão, respectivamente.

Dessa maneira, Vizolli deve mandar a campo um São Paulo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Carneiro (Pablo). Técnico: Marcos Vizolli.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo