Outro lado

Ainda hospitalizado, Pelé envia apoio a Roberto Carlos após morte de filho do cantor

Foto: Divulgação/Instagram

Pelé publicou uma mensagem de apoio a Roberto Carlos após a morte de Dudu Braga, filho do cantor, que morreu nesta quarta-feira, aos 52 anos, vítima de um câncer no peritônio.

                 

Como homenagem, Pelé publicou uma foto em que aparece ao lado o ícone da música brasileira. Na postagem, o ídolo do Santos, internado desde terça-feira no hospital Albert Eistein, aproveitou para tranquilizar sobre para tranquilizar o público quanto seu estado de saúde.

– Estou me recuperando bem, mas hoje quero mandar todo meu carinho, amor e orações ao meu grande amigo Roberto Carlos. Desejo que Deus conforte seu coração e que ele esteja cercado de carinho e luz – escreveu Pelé em uma de suas contas oficiais.

Dudu Braga lutava contra a doença ao menos desde setembro do ano passado, quando divulgou o diagnóstico nas redes sociais. O filho do músico havia passado por outros dois tratamentos para tratar de um câncer de pâncreas em 2019.

Pelé, por sua vez, segue hospitalizado após a retirada de um tumor do cólon direito, problema identificado após uma bateria de exames realizados na semana passada.

Pa+ Para saber tudo sobre Futebol, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo