Fortaleza

Ainda lesionado, volante Felipe não viaja e desfalca Fortaleza contra Internacional; Tinga também está fora

foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Não vai ser dessa vez que Juan Pablo Vojvoda contará com força máxima. Após a classificação histórica contra o São Paulo pela Copa do Brasil, o Fortaleza viajou para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional no próximo domingo (19), às 11h (de Brasília), no Beira-Rio. O único desfalque será o volante Felipe, que não se juntou ao restante do grupo e segue fora com uma entorse no tornozelo direito.

Esse será o quarto confronto seguido que o Leão não contará com seu camisa 15. Após receber o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante cumpriu suspensão contra o Bahia, no fechamento do primeiro turno, mas, durante o intervalo, acabou se lesionando e ficando de fora dos jogos contra Atlético-MG e São Paulo.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Governador Camilo Santana libera evento-teste com público no Castelão

+Fortaleza sustenta invencibilidade contra times paulistas na temporada

+Fortaleza se torna quinto clube nordestino na história a chegar em semifinal de Copa do Brasil

A expectativa é que, com o desfalque de Felipe, Vojvoda tenha uma boa dor de cabeça para escolher seu substituto, principalmente pela ótima partida de Ronald na última quarta-feira (15), já que Matheus Jussa é, em tese, o reserva imediato.

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Quem também não estará em campo no próximo domingo é o capitão Tinga, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo sofrido na última rodada contra o Atlético-MG. Esta será apenas a segunda partida perdida pelo camisa 2 tricolor no torneio. A outra foi diante da Chapecoense, na vitória por 3 a 2.

Por outro lado, Vojvoda terá o retorno de duas peças fundamentais: Marcelo Benevenuto e Lucas Lima, que não atuaram no meio de semana por já terem jogado por outro time na Copa do Brasil. Expectativa é de que ambos sejam titulares no Rio Grande do Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo