Campeonato Cearense

Fortaleza recebe Caucaia na retomada do Campeonato Cearense

foto: jl rosa/o povo

Neste sábado (1º), o Campeonato Cearense 2021 finalmente terá sua retomada. Entre os jogos que marcam o retorno, o Fortaleza receberá a equipe do Caucaia, em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase da competição, às 19h, na Arena Castelão. Surpreendentemente, a Raposa Metropolitana leva vantagem no histórico do confronto, com duas vitórias, contra apenas uma do Leão.

Vivendo uma certa crise desde a eliminação para o Bahia no último sábado (24), pelas semifinais da Copa do Nordeste, o Tricolor acertou com o técnico Ariel Holan, informação divulgada pelo Esporte News Mundo neste sábado. A expectativa era que, inclusive, o clube utilizasse um time alternativo na competição, mas, sem calendário até a terceira fase da Copa do Brasil, o Leão usará força máxima para dar ritmo ao elenco. Com isso, vai com o que tem de melhor para a partida.

Por outro lado, o Caucaia utilizará um time alternativo no retorno do torneio, pois visa a Série D, que está perto de se iniciar. Além disso, o time também está bem mudado desde a pausa do Cearense, já que perdeu atletas como os experientes Éverton e Ciel. A Raposa também está de técnico novo, já que Ederson Araújo foi anunciado recentemente e fará sua estreia no banco.

FICHA DO JOGO
Fortaleza x Caucaia – 2ª rodada – 2ª fase do Campeonato Cearense 2021
Local: Arena Castelão
Data: 01/05/2021
Horário: 19h
Arbitragem: Luiz César Magalhães
Transmissão: Nordeste FC

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Wanderson e Bruno Melo (Carlinhos); Éderson (Felipe), Matheus Jussa e Matheus Vargas; Robson, Wellington Paulista e David / Técnico: Leonardo Porto (interino)

Caucaia: Railson; Robert, Diogo Bahia, Túlio e Jonatan; Gaúcho, Wilker, Michael e Vitinho; Xandy e Vitor Ribeiro / Técnico: Ederson Araújo

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top