Coritiba

Ainda sem estrear pelo Coritiba, Galarza é convocado pela seleção do Paraguai

Divulgação/Coritiba

Ainda sem estrear pelo Coritiba, o volante Matías Galarza, de 20 anos, foi convocado pela segunda vez e defenderá a seleção do Paraguai nos amistosos contra o Japão e Coreia do Sul. Os jogos acontecerão nos dias 2 e 10 de junho.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Galarza chegou no Verdão em abril deste ano e veio por meio de empréstimo junto ao Vasco. Apesar de ter chegado com status de um excelente reforço, o jogador ainda não estreou pelo time Coxa-Branca. Na última rodada contra o Atlético-GO, por opção da comissão técnica, o volante sequer foi relacionado e não viajou junto com a delegação para Goiânia.

O atleta chegou no Cruz-Maltino em 2020 após se destacar nas categorias de base do Olímpia-PAR. Inicialmente chegou por meio de empréstimo mas o time carioca comprou seus direitos logo nas primeiras partidas devido a suas boas atuações. Sem atuar há três meses, em 2022 disputou apenas cinco jogos, todas pelo Campeonato Carioca e foi titular apenas em uma.

+ Pedrinho, jogador do Coritiba, é vitima de racismo em jogo do Sub-20

Em 2021, disputou 36 partidas, entre o Brasileiro Série B, Campeonato Carioca e a Copa do Brasil. Marcou três gols além de três assistências. Seu contrato com o Alviverde vai até o final deste ano.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo (29) e recebe o Botafogo para a disputa da 8ª rodada do Brasileirão Série A. Contra o 5º colocado da tabela, o Verdão buscará manter sua invencibilidade jogando dentro do Couto Pereira. A bola rola às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo