Athletico

Ainda sem poder treinar em Curitiba, Athletico deve estender período em Viamão

athletico rs
Foto: Bruno Baggio/athletico.com.br

Após cinco dias de treinos em Viamão, no Rio Grande do Sul, o Athletico estava com data marcada para retornar a Curitiba nesta segunda-feira (29). Porém, após a Prefeitura de Curitiba prorrogar a Bandeira Vermelha para o dia 5 de abril, próxima segunda-feira, o clube deve estender seu período na cidade para até o dia 1º de abril.

A informação foi passada pela jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B. Desde que a prefeitura da capital publicou o novo decreto, que proibe os times de treinarem nos CTs da cidade, o Athletico já vinha estudando a possibilidade de ficar mais um tempo em Viamão. No domingo (28), nas redes sociais, o Furacão havia adiantado que a equipe de Aspirantes faria um treino na tarde de hoje.

Ao todo, 46 jogadores foram relacionados para esse perído de treinamentos em Viamão – 20 atletas do time principal, do técnico António Oliveira, e 26 da equipe de Aspirantes, comandados por Bruno Lazaroni e que jogam o Campeonato Paranaense. Os jogos do Athletico no estadual seguem sem data marcada, por conta das medias restritivas de combate à Covid-19 em todo o Paraná. O Furacão é o único dos 12 times que disputou apenas uma partida.

No último sábado (27), o Athletico completou um mês do seu último jogo, justamente seu único no Paranaense – a derrota para o Cianorte por 1 a 0. Enquando os Aspirantes seguem sem jogos marcados, a equipe principal aguarda o sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os jogos devem começar na última semana de abril.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo