Guarani

Ainda sem proposta, Guarani pode perder Victor Ramon de graça em 2021

Victor Ramon tem contrato junto ao Guarani até abril de 2021 | Crédito: Daniel Chiesa / Guarani FC

O Departamento de Futebol do Guarani não formalizou nenhuma oferta para renovar vínculo de Victor Ramon.

                 

Cria das categorias de base, zagueiro tem acordo junto ao Bugre até 31 de abril de 2021 e já pode assinar pré-contrato com qualquer clube para sair de graça.

LEIA MAIS: Como mandante, Guarani defende larga vantagem contra o Botafogo-SP

O atleta de 20 anos, destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, estreou profissionalmente no último compromisso do Alviverde na Série B do Campeonato Brasileiro, no empate por 3 a 3 diante do Cruzeiro, mas falhou na marcação dos três gols.

Apesar do erro, Ramon segue prestigiado internamente e integrado ao elenco principal após participar de jogos-treinos com o Sub 23, em preparação para disputa da Copa Paulista.

TRANQUILIDADE

Pessoas ligadas ao garoto, contudo, mantêm paciência quanto à continuidade da carreira.

Agenciado pela Gold Sport, braço direito da Magnum, de Roberto Grazino, Victor recebeu duas sondagens recentes do exterior para deixar o Guarani, mas preferiu permanecer – uma deles, inclusive, era do futebol árabe, mas transferência não evoluiu positivamente.

DISPUTA INTERNA

O jogador, na sequência da temporada em Campinas, enfrenta concorrência com Didi, em fase final de recuperação de lesão na coxa, Romércio e Walber.

Bruno Silva, que era uma das opções de Felipe Conceição, foi deslocado para função de volante e abriu mais espaço no setor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo