Copa do Nordeste

Ainda sem Romero, Fortaleza visita Floresta em busca da segunda vitória no Nordestão

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O Fortaleza terá mais um desafio pela Copa do Nordeste 2022. Na noite dessa quarta-feira (2), o Leão do Pici encara o Floresta, na Arena Castelão, em jogo atrasado da primeira rodada da competição. Apesar de estar jogando “em casa”, o Tricolor não será o mandante da partida, por isso, visita o Verdão da vila nesta noite.

                 

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Floresta x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

+Com restrições, clássico entre Fortaleza e Ceará terá limite de 19 mil torcedores

+Marielson Alves apita o primeiro clássico de 2022 entre Fortaleza x Ceará; relembre polêmicas do árbitro

Depois de conquistar uma grande vitória na estreia – goleou o Sousa por 5 a 0 -, o Fortaleza busca mais uma vitória para ter um começo de temporada tranquilo, longe de pressão. Para isso, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá todo o elenco à disposição, com exceção do atacante argentino Silvio Romero, principal contratação do clube para a temporada.

Em contrapartida, o Leão do Pici poderá contar com Romarinho e deverá ter o retorno de Robson, que ficou de fora da primeira partida da temporada devido uma gastroenterite. Dessa forma, o Fortaleza pode ir à campo com: Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Jussa, Felipe, Lucas Crispim e Lucas Lima; Robson e Depietri.

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO LEÃO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

O duelo entre Floresta e Fortaleza será iniciado às 21h30 (horário de Brasília), e será transmitido pelo Nordeste FC, PPV da Copa do Nordeste e ESPN. Os árbitros do confronto serão:

  • Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho
  • Árbitro Assistente 1: Luís Carlos de França Costa
  • Árbitro Assistente 2: João Henrique Queiroz da Silva
  • Quarto Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro
  • Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Filh
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo