Athletico

Ainda sem técnico definitivo para temporada 2021, Athletico negocia com mais um nome para integrar a comissão

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Athletico ainda não definiu um nome para ser o treinador da temporada 2021. Entretanto, a equipe está interessada no ex-auxiliar e técnico do Botafogo, Bruno Lazaroni. A informação é do jornalista Thiago Franclin. O atual treinador e Diretor Técnico do Athletico, Paulo Autuori, chegou ao clube em outubro do ano passado, mas afirmando que comandaria a equipe apenas até o fim do Brasileirão, na época a equipe corria risco de rebaixamento. Com isso o Athletico procura um novo técnico para a próxima temporada.

Lazaroni trabalhou com Autuori no Botafogo na temporada 2020, o auxiliar seguiu um período após a saída de Autuori da equipe, mas logo foi desligado do clube carioca. A chegada de Lazaroni na equipe, seria para a manutenção da comissão, trabalhando ao lado de Bernardo Franco e, principalmente, de António Oliveira. O treinador português já será responsável por comandar a equipe aspirante no estadual e pode ser um nome para substituir Autuori.

O ex-auxiliar de Autuori ainda não confirmou o convite do Athletico, mas pela ligação com o próprio Paulo Autuori, a chance de vir para Curitiba é grande.

O Athletico volta aos gramados no próximo domingo (21), ás 18h15, fora de casa, contra o Grêmio, pela 37ª rodada do Brasileirão. O Furacão busca a vitória para seguir sonhando com as chances de classificação para próxima Copa Libertadores.

Para  saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo