Sport

Ainda sem técnico, Sport enfrenta Afogados pelo estadual

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Após ser goleado pelo Ceará, o Sport tentará a reabilitação contra o Afogados, fora de casa, pelo Campeonato Pernambucano. Apenas com o torneio regional a ser disputado durante o restante do primeiro semestre, o Leão chegará sob forte pressão após os resultados recentes e após a demissão de Jair Ventura. 

Na última segunda (05), a equipe Pernambucana anunciou a saída do treinador. Jair ganhou destaque ao salvar o Sport do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O próximo comandante do Rubro-negro só deverá ser anunciado depois da eleição que decidirá o presidente da instituição no próximo biênio. 

Até lá a equipe principal será comandada pelo interino Cesar Lucena, ex jogador do Leão. O técnico não deve realizar muitas alterações na equipe titular. A expectativa é que a escalação do Leão seja parecida com a utilizada por Jair Ventura nas últimas partidas.  

Ainda sem poder contar com o volante Zé Welison, que já acertou com a equipe, mas ainda não foi anunciado, o Leão deverá entrar em campo com: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Ronaldo, Marcão e Thiago Neves; Neilton, Trellez e Toró. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top