Ceará

Ainda sem ter sido oficializado, Jael é visto na sede do Ceará

Foto: Divulgação / Matsumoto Yamaga

Reforço do Ceará para a temporada 2021/2022, Jael foi visto na sede do clube em Porangabuçu nessa quarta-feira (10). O atacante de 32 anos estava no Matsumoto Yamaga, do Japão, e será oficializado pelo Vovô ao fim do Brasileirão 2020.

Campeão da Libertadores pelo Grêmio em 2017, o atacante Jael esteve hoje na sede do Vovô, em Porangabuçu, para realizar exames médicos e físicos no CESP (Centro de Saúde e Performance) do clube. Após dois gols em dois anos atuando no futebol japonês, o jogador retorna ao Brasil em busca de um recomeço. Além do Matsumoto Yamaga, no ano passado, ele também defendeu o FC Tokyo, em 2019, e fez 28 partidas, sendo seis pela equipe Sub-23 onde marcou três gols pela terceira divisão japonesa.

Jael na sede do Ceará. Foto: Reprodução/Internet

REFORÇOS

Além de Jael, o Ceará também vai anunciar a contratação do zagueiro Jordan, um dos destaques da Série B pelo Botafogo-SP. O defensor tem 21 anos e foi formado nas categorias de base do Corinthians e Ferroviária. O nome do goleiro João Ricardo, campeão da Segundona pela Chapecoense, também é especulado como possível reforço em Porangabuçu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo