Coritiba

Ainda sem vencer com o Coritiba, Rodrigo Santana tem retrospecto ruim na Série A

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

O Coritiba voltou para a capital paranaense com mais uma derrota e ficou em uma situação ainda mais complicada na tabela. Neste ultimo sábado (21), o Coxa enfrentou o Flamengo, no Maracanã, e perdeu por 3 x 1 em uma partida totalmente dominada pela equipe carioca.

                 

Com este resultado o Coritiba fica na 18ª posição do Campeonato Brasileiro com 20 pontos. Atrás dele estão Botafogo também com 20 pontos e Goiás com 15 pontos, porém as duas equipes possuem duas partidas a menos que o Coxa.

O técnico Rodrigo Santana havia testado positivo para Covid-19 e não pode comandar a equipe contra o Bahia. Agora contra o Flamengo, o treinador faz sua segunda partida oficial pela equipe coxa-branca e ainda não conseguiu uma vitória. Seu retrospecto nos últimos clubes não tem sido muito convincentes. Nas ultimas 20 partidas, foram 4 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. Na Série A os resultados são ainda piores, nos últimos 13 jogos foram 1 vitória, 2 empates e 10 derrotas.

ATLÉTICO MINEIRO

Na equipe do Galo, o técnico Rodrigo Santana chegou em 2018 trabalhando pelas categorias de base do clube. Em 2019 na parada da Copa América, assumiu como treinador da equipe principal. Teve bons resultados iniciais, porém foi demitido após uma grande sequência sem vitórias com a equipe mineira . Ao todo foram 41 partidas, com 18 vitórias, 6 empates, 17 derrotas e aproveitamento de 48,78%.

AVAÍ

No Avaí foi contratado em fevereiro deste ano após a demissão do português Augusto Inácio. Estreou com vitória contra a equipe do Tubarão, porém após a eliminação nas quartas de final do Catarinense foi demitido com apenas cinco jogos no comando do Leão da Ilha. Ao todo ele teve duas vitórias, dois empates e uma derrota, com aproveitamento de 46,6%.

CORITIBA

Rodrigo Santana chegou em outubro no Coritiba, para substituir Jorginho que havia sido demitido. Comandou a equipe no empate por 2 x 2 fora de casa contra o Internacional e na derrota por 3 x 1 contra o Flamengo neste último sábado.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo