Avaí

Ainda sem vencer na Série B, Avaí e Vila Nova empatam na Ressacada

FONTE: DIVULGAÇÃO/AVAÍ

Avaí e Vila Nova disputaram 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Ressacada. A partida que terminou empatada em 1×1, foi bem equilibrada para ambos os lados e teve todos os gols marcados no segundo tempo. Bruno Silva foi o autor do gol do Avaí e Renan Mota empatou para a equipe goiana. A partida ficou marcada por um lance polêmico aos 21 minutos da segunda etapa, com um pênalti não marcado para a equipe do Vila Nova.

                 

O Avaí volta a campo na próxima quarta-feira contra o Athletico no jogo de volta da Copa do Brasil. A primeira partida terminou empatada por 1 x 1 e o Avaí precisa de uma vitória na Arena da Baixada para avançar de fase. O Vila Nova também volta a campo na próxima quarta-feira contra o Bahia na Copa do Brasil. A primeira partida terminou com uma vitória do Bahia por 1×0 jogando fora de casa. O Vila terá que vencer com dois gols de diferença em Salvador para poder passar direto para a próxima fase da competição.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa não teve muitas oportunidades para nenhuma das duas equipes. O Avaí tentou abusar das bolas aéreas para abrir o placar, porém a defesa do Vila Nova foi eficiente durante todo o primeiro tempo e conseguiu neutralizar estas jogadas. O principal lance ocorreu aos 40 minutos, quando João Lucas cruzou na área pela esquerda, Renato subiu mais alto que todo mundo e cabeceou, mas Georgemy faz boa defesa e manteve o placar zerado.

SEGUNDO TEMPO

Logo no inicio da segunda etapa, o experiente Bruno Silva conseguiu achar um espaço na área e em uma cabeçada abre o placar para o Avaí. Aos 21 minutos, Renan Mota manda na área, Pedro Bambu tenta o domínio, a bola bate em Vinícius Leite e os jogadores do Vila ficam pedindo toque de mão na área, mas o juiz decide por não marcar o pênalti. Renan Mota aproveita o cruzamento de Johnatan e empata o placar aos 39 minutos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo