Athletico

Ainda sonhando com vaga na Libertadores, Athletico inicia preparação para partida com Ceará; veja provável escalação

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico iniciou a preparação para enfrentar o Ceará, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo será domingo, às 19h, no Castelão. O Athletico com 42 pontos ocupa a 12ª posição da tabela, três pontos a menos que Ceará, adversário da próxima partida e oitavo colocado, dono da última vaga para a Libertadores, caso o Palmeiras ganhe a competição no próximo sábado.

O elenco folgou na segunda e na terça, mas voltou aos treinos nesta quarta-feira (27), no CT do Caju. O lateral-direito Jonathan é uma baixa para o duelo contra o Ceará. O jogador cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo. Khellven, que entrou na etapa final da última partida e deu a assistência para o gol de Renato Kayzer, será o substituto.

Tirando Jonathan, Paulo Autuori deve manter a mesma base titular das últimas partidas. O Athletico deve ir a campo com: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Fernando Canesin (Jadson); Carlos Eduardo, Nikão e Renato Kayzer.

O Furacão ainda corre o risco de ter novos desfalques por suspensões nessa reta final de campeonato. O Furacão tem cinco pendurados: Khellven, Zé Ivaldo, Jaime Alvarado, Richard e Léo Cittadini estão pendurados.

Próximos jogos no Brasileirão:

Ceará x Athletico – 31/01, domingo, 19h – Castelão
Athletico x Internacional – 04/02, quinta, 21h – Arena da Baixada
Corinthians x Athletico – 07/02, domingo, 16h – Neo Química Arena

Para  saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo