Cruzeiro

Airton vê Cruzeiro mais forte para disputar Série B

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em seu segundo ano disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro inicia a campanha para conseguir o acesso diante do Confiança, no próximo sábado (29). A respeito do assunto, o atacante celeste, Airton, comentou em entrevista ao canal oficial do clube sobre como o time está mais forte e preparado.

                 

— O Cruzeiro este ano está mais forte, mais preparado, mais pronto para encarar a Série B, que é muito competitiva. Tenho certeza que nosso elenco, a parte técnica e tática está pronta para o desafio, tenho certeza que vamos conseguir.

No ano do centenário, o principal objetivo do Cruzeiro é conseguir o acesso e retomar a Série A. Para isso, após a eliminação no Mineiro, o time teve quase três semanas de descanso e treinamentos na Toca da Raposa II. Airton também falou sobre essa preparação.

— Desde o término do Mineiro, a gente teve a preparação muito boa e estamos em uma crescente. Tenho certeza que vamos chegar muito fortes nesta Série B e vamos fazer uma grande estreia contra o Confiança.

Veja também: Cruzeiro anuncia a contratação do lateral-direito Klebinho, emprestado pelo Flamengo

Aprendizado

A conturbada temporada de 2020 do Cruzeiro acabou sendo encerrada com um fracasso na Série B, com apenas a 11ª posição na tabela final. Airton destaca que os erros cometidos serviram de aprendizados para o time celeste fazer diferente em 2021.

— No ano passado, a gente não conseguiu o nosso objetivo que era o acesso, mas a gente teve várias lições e aprendizados. Tenho certeza que vamos aprender com elas e vamos conseguir ter sucesso no ano, conquistar o acesso e fazer o Cruzeiro ficar no lugar que deve estar.

O Cruzeiro estreia contra o Confiança no sábado (29), no Estádio Batistão, em Sergipe. Será o primeiro jogo depois de 20 dias sem entrar em campo oficialmente.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo