Cruzeiro

Airton projeta jogo difícil diante do Figueirense nesta sexta

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em entrevista ao canal oficial do Cruzeiro no Youtube, o atacante Airton comentou sobre o duelo entre Cruzeiro e Figueirense, nesta sexta-feira (20), no Mineirão. Para o jogador, a promessa é de jogo difícil.

— Vai ser um jogo muito difícil. Já estamos estudando a equipe do Figueirense, estamos nos preparando durante essa semana e tenho certeza que vai ser um jogo bom para a gente —, declarou o atleta, que manteve a confiança na equipe celeste.

Neste cenário, Airton frizou a importância da semana de treinamentos que o elenco estrelado teve antes de enfrentar o time catarinense. Segundo ele, esse longo período de preparação é importante para a sequência da Raposa.

— Como o nosso calendário é muito apertado, as vezes não dá tempo para o time treinar uma semana inteira e, agora, graças a Deus, tivemos esse tempo para descansar bastante e seguir pronto para os próximos jogos.

OBJETIVO CENTRAL

Tendo em vista a situação atual do Cruzeiro, Airton destacou ser necessário que a equipe mineira busque uma meta de cada vez, a começar por livrar a Raposa do rebaixamento para a Série C.

— Temos que ser bem realistas no momento. O nosso primeiro objetivo é não ter mais nenhuma possibilidade de cair e depois pensar no acesso —, disse o jovem atleta, mantendo os pés no chão.

O Cruzeiro enfrenta o Figueirense, nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Airton, de 21 anos, é um dos artilheiros da Raposa, com três gols. O jovem atleta disputou 16 partidas pela equipe mineira.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo