Guarani

Airton revela bastidores de acerto com Guarani: ‘Foi decidido muito rápido’

Guarani acertou a contratação do zagueiro Airton por empréstimo junto ao Avaí
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Anunciado como reforço do Guarani para próxima temporada, Airton revelou detalhes da negociação junto ao Conselho de Administração na semana passada.

Emprestado pelo Avaí até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, zagueiro, cujos salários serão integralmente pagos pelo Bugre, garantiu que as tratativas foram rápidas.

+ Em estreia no Paulista, Guarani tenta não repetir séries negativas de 2019

“Sobre a questão de vir para cá, na quinta-feira, eu tive um contato com o meu empresário, onde tudo foi decidido muito rápido. Eu acredito que eles já estavam em negociação. Aí realmente foi algo que me interessou. Já estava precisando de novos ares”, declarou o beque, em coletiva de apresentação.

“O Guarani, tendo essa camisa pesada no cenário que a gente que tem, foi algo que eu pensei e foi decidido ali em uma hora. Em uma hora, eu já tinha a certeza de que eu queria vir para o Guarani. Estou muito feliz de ter vindo para cá. Como eu falei, vou me dedicar bastante para poder honrar essa camisa que é tão pesada”, emendou.

PREFERÊNCIA

Aposta do Guarani, Airton, revelado nas categorias de base do Rio Branco-SP e com alta quilometragem pelo interior paulista, também contou qual é o lado preferido no miolo de zaga.

“Em relação à essa questão, eu tenho, é lógico, eu tenho prioridade da perna direita. Eu sou destro. Então acabo tendo mais facilidade pelo lado direito, mas é até uma questão meio engraçada”, contou.

“Eu acabei jogando mais na minha carreira pelo lado esquerdo. Então fico à disposição ali dos dois lados. Pode ter certeza de que, onde ele precisar ali, eu vou ajudar”, completou o novo reforço do Bugre.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo