Futebol americano

A.J. Green reconhece que faltou química com Kyler Murray em 2021

Arizona Cardinals

O wide receiver A.J. Green não ficou satisfeito com a sua temporada na NFL junto com o quarterback Kyler Murray e admitiu que pode ter faltado química entre a dupla, para que o Arizona Cardinals fosse mais longe na temporada.

O recebedor assinou por mais uma temporada com a franquia de Phoenix e acredita que tem muito espaço para crescer na sua parceria com Murray.

– Tem muito espaço para crescer e para mim é a comunicação com ele, pelo que eu vejo e o que ele quer de mim e as rotas que quer que eu faça. Eu acho que na última temporada faltou algo da minha parte, pois eu não conversei com ele sobre isso, não quis colocar muito na sua conta.

Para saber tudo sobre Futebol Americano, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Como Murray nesse momento está em uma negociação contratual com o time e não quer continuar jogando sob seu contrato de novato, é difícil dizer se ambos terão a chance de resolver esses problemas na pré-temporada. O recebedor disse em entrevista que era justo questionar se ele e Murray estão na mesma página.

– Pra mim tem sido mais falar com ele ‘A.J., você precisa fazer isso melhor’ e eu vou falar algo tipo: ‘ok, eu tenho que fazer isso melhor’, Não hesitar no que diz respeito às jogadas. Esse segundo ano vai ser importante para isso – comentou wide receiver.

Desde 2018, quando ainda atuava pelos Bengals, Green não consegue repetir o desempenho que tinha quando foi draftado, em 2011, como a quarta escolha geral do draft daquele ano. Logo na sua temporada como novato, ele ultrapassou as mil jardas e 60 recepções. O feito se repetiu em todos os outros anos, exceto 2016, com picos de mais de 90 recepções em 2012 e 2013.

Em 2018, porém, as lesões começaram a cobrar um preço caro do, na época, camisa 18 dos Bengals. Ele perdeu boa parte da temporada, embora tenha tido bom desempenho nos nove jogos em que participu e não jogou em 2019. Em 2020 ele voltou a atuar, mas ficou abaixo das 600 jardas e das 50 recepções e na última temporada, já pelos Cardinals, foram 848 jardas e 54 recepções.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo