Lutas

AJ McKee promete ‘acabar com legado’ de irmãos Pitbull no Bellator

Divulgação/Facebook Oficial Bellator MMA

Nesta sexta-feira (15), a revanche entre AJ McKee e Patrício Pitbull, pelo cinturão dos penas do Bellator, promete ser uma das grandes lutas do ano no MMA. A já crescente rivalidade entre o americano e o brasileiro teve mais um capítulo acirrado nesta segunda-feira (11).

A organização realizou a coletiva que promove o evento e o grande destaque veio quando o americano não apenas provocou Patrício, mas também o irmão Patricky Pitbull, dono do cinturão dos leves da entidade. Até sugerindo que poderia subir de divisão para enfrentá-lo.

– Sem desrespeito. Nada além de respeito aqui, mas sou o campeão, as coisas são um pouco diferentes agora. Quero me portar de forma diferente. Na primeira luta, eu só estava provocando o irmão, entende? Nessa luta, quero dar um show de verdade. Estou ansioso para ser campeão duplo e o irmão do Patrício tem o cinturão. Mas um Pitbull é apenas um Pitbull para mim – disparou McKee.

Mesmo na platéia, Patricky Pitbull rebateu o campeão peso-pena do Bellator, que devolveu na mesma moeda, iniciando uma troca de farpas que agitaria a coletiva dali em diante.

– Para ser o campeão, você tem que vencer o campeão. Lembre-se disso. Venci o Patrício uma vez e vencerei de novo, e depois vencerei você – provocou o americano.

– Só se for nos seus sonhos – respondeu o potiguar, para a tréplica de AJ McKee.

– Como assim, sonho? Vai acontecer, é inevitável. Sou mais rápido, mais forte e maior. Foi por isso que o seu irmão te deu o cinturão. Ele não quer me ver maior, mais forte, mais rápido. Irei destruir o legado dos Pitbull. Vai terminar comigo, AJ McKee, o Mercenário – declarou.

Patrício Pitbull entrou na discussão para rebater as declarações do rival, afirmando que quer fazer o mesmo com McKee com o que fez com Michael Chandler, que também lhe disse provocações deste tipo e foi derrotado pelo brasileiro em pouco mais de um minuto. E nova troca de farpas surgiu.

– O último cara que disse isso (Chandler), eu o nocauteei em um minuto – disse o lutador da Pitbull Brothers.

– Cara, você não chegou nos dois primeiros minutos na nossa luta. Primeiro, chegue ao segundo round. Vou deixar você chegar no segundo round desta vez – rebateu o americano, que ouviu do brasileiro para que ‘estivesse pronto’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo