Futebol Internacional

Ajax anuncia contratação do atacante Sébastien Haller

Foto: Divulgação/Ajax.

O Ajax anunciou na manhã desta sexta-feira (8) a contratação do atacante marfinense Sébastien Haller que estava no West Ham. O jogador assinou contrato até junho de 2025 e custou 22,5 milhões de euros aos cofres do time.

Haller foi anunciado, deu entrevista coletiva e já começou a treinar com os colegas do novo clube. No Ajax, ele terá a companhia dos brasileiros David Neres e Antony. A contratação do jogador se tornou a maior da história da Holanda, superando exatamente os dois brasileiros.

“Para mim, isso não é uma queda, vou trabalhar com grandes jogadores. Foi difícil me adaptar no West Ham ao sistema e ao clube. Minha transferência foi uma melhoria para todas as partes e, portanto, um passo perfeito”, disse durante sua apresentação.

O atacante tem experiência no futebol holandês. Entre 2015 e 2017 defendeu o Utrecht, antes de se transferir para o Eintracht Frankfurt, onde ganhou destaque.

Em 2019 foi para o West Ham por 50 milhões de euros e se tornou a maior contratação da história do clube. No entanto, Haller nunca se firmou no time titular. Foram apenas 14 gols e 3 assistências em 53 jogos pelo clube londrino.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top