Futebol Internacional

Alaba marca golaço e Real Madrid estreia com vitória na La Liga

Photo by Fran Santiago/Getty Images

O Real Madrid, atual campeão da Europa e da Espanha, estreou com o pé direito na La Liga e venceu o Almería por 2 x 1 de virada neste domingo, 14. A partida aconteceu no Estádio de los Juegos Mediterráneos e os donos da casa marcaram com Ramazani e os artilheiros merengues foram Lucas Vázquez e Alaba em um lindo gol de falta.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Os donos da casa começaram o jogo surpreendendo o todo poderoso Real Madrid, e logo aos cinco minutos da primeira etapa Eguara lançou e Ramazani dominou e de frente com o goleiro Courtois venceu o belga para abrir o placar em Almería. O time merengue começou a tomar as principais ações do jogo, principalmente com Vinícius Jr pela ponta esquerda, mas não conseguiu balançar as redes na primeira etapa.

Para saber tudo sobre futebol internacional, clique aqui!

Já no segundo tempo Ancelotti fez duas mudanças que melhoraram o time, Modric e Hazard entraram para os lugares de Camavinga e Tchouaméni, que não foram tão bem. Com isso o Real Madrid criou mais e chegou ao empate com Lucas Vázquez que aproveitou a bola na área para deixar tudo igual. O técnico merengue fez mais uma substituição que mudou o jogo, colocou David Alaba no lugar de Mendy e em cobrança de falta no minuto seguinte, o austríaco mandou a bola na gaveta virando para o Madrid.

Os atuais campeões espanhóis irão receber o Celta de Vigo na próxima rodada em sua casa no Santiago Bernabéu no sábado, 20. Já o Almería visita o Elche apenas na segunda-feira, 22.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo