Atlético-MG

Alan Franco se considera mais intenso desde que chegou no Atlético: ‘Acrescentei agressividade à minha forma de jogar’

Alan Franco

Em junho deste ano, o equatoriano Alan Franco chegou para reforçar a equipe do Atlético. A partir disso, o meio-campista vem conquistando espaço como titular no elenco e a confiança do técnico Jorge Sampaoli.

                 

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, Franco destacou que as técnicas que o argentino ensina durante os treinamentos encaixaram bastante com a maneira que sempre gostou de atuar.

– A característica de jogo que Sampaoli pede me favorece muito. O que eu faço é trabalhar, me esforçar, dar o melhor de mim para estar à disposição da equipe, seja de titular ou como suplente. Estou buscando sempre evoluir. – declarou.

Alan Franco é um dos jogadores mais escalados na equipe titular do Galo, escolhido por Jorge Sampaoli. O equatoriano revelou que percebeu boa evolução tática desde quando começou a atuar com a camisa alvinegra. Ele acredita que o principal motivo seja as oportunidades frequentes de entrar em campo nos compromissos do time.

 – A diferença que eu posso perceber agora é que eu tenho um pouco de jogo mais intenso, que adquiri jogando no Atlético. Eu acrescentei um pouco mais de agressividade à minha forma de jogar aqui no Brasil, antes não era uma característica minha. – pontuou o atleta de 22 anos.

O meio-campista deve ser titular novamente do Galo na próxima partida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Vasco no próximo domingo, 04, às 20h30, no Mineirão. O Atlético é o líder da competição com 24 pontos e um jogo a menos.

Assista a coletiva do equatoriano Alan Franco na íntegra:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo