Guarani

Alan Guimarães aparece no BID e reforça Guarani a partir do jogo contra o Oeste

Reforço do Guarani, Alan Guimarães tem empréstimo registrado no BID

Oficializado como reforço do Guarani nesta sexta-feira, Alan Guimarães já tem documentação registrada no Boletim Informativo Diário (BID).

Emprestado pelo Palmeiras, meio-campista assinou contrato até 31 de janeiro de 2021 e fica à disposição do técnico Thiago Carpini para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Após Alan Guimarães, Guarani anuncia acerto com Murilo Rangel para Série B

“Estou muito feliz de estar aqui vestindo essa camisa. Agora é trabalhar e conseguir o acesso à Série A. Com certeza, a torcida pode esperar muita garra”, declarou o garoto de 20 anos, em entrevista na TV Guarani.

“Vou dar o meu melhor dentro de campo. Com certeza, conquistar o acesso com o Guarani à Série A. Vou trabalhar bastante para conseguir isso. Muito obrigado. Vou ajudar muito o Guarani”, acrescentou.

CALMA AÍ!

Alan não tem condições legais de enfrentar o Náutico nesta noite, a partir das 21h30, haja vista precisar ser regularizado um dia útil antes do confronto.

Desta forma, o ex-palmeirense deve integrar o banco de reservas do time campineiro na próxima segunda-feira, data do duelo frente o Oeste, no Brinco de Ouro da Princesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo