Mais Esportes

Alan Patrick é o novo reforço no APAN/ELEVA/Blumenau

Alan Patrick, Eleva/Blumenau, ponteiro, contrato, sesi-sp
Foto: Juliana Kageyama

O APAN/Eleva/Blumenau anunciou, na última terça-feira (1), a contratação do ponteiro Alan Patrick. Com 26 anos, o jogador foi destaque na última Superliga e marcou 233 pontos em 20 jogos disputados, dos quais 205 de ataque, 23 de bloqueio e seis em saques.

+EMS/Taubaté/Funvic investe em central Patrick Gasman para compor o elenco

Alan é natural de Patos de Minas e iniciou no vôlei ainda na escola em que estudava. Em 2012 entrou para o esporte profissional pelo projeto Amavôlei, em Maringá -PR. Desde 2014 o ponteiro defendeu o SESI-SP, com uma pausa em 2017/2018, quando jogou no Corinthians/Guarulhos e ajudou a classificar a equipe para a elite do voleibol brasileiro, na conquista da Liga Ouro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O ponteiro carrega vários títulos importantes, como a Copa Libertadores, a Supercopa, e o vice-campeonato na Supercopa 2018/2019. Além de Alan Patrick, o Blumenau já confirmou a contratação do oposto Lucas Borges, ex-Montes Claros, e deve continuar a montagem do elenco nas próximas semanas.

PERFIL

Nome: Alan Patrick Pereira Araújo

Nascimento:    26 anos

Cidade:   Patos de Minas-MG-Brasil

Altura:    1,94 cm

Posição:     Oposto

Clubes:   Patos de Minas – Colégio Regina Mundi – Maringá/Uningá/Amavolei – Sesi/SP – Corinthians-Guarulhos – Sesi/SP

Títulos Principais:  Vice-Campeão da Superliga B – Vice-Campeão da Copa Banco do Brasil – Campeão da Copa São Paulo – Tri-Vice-Campeão Paulista – Vice-Campeão da Superliga – Campeão da Supercopa – Campeão da Copa Libertadores – Vice-Campeão da Copa Brasil

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo