Internacional

Alan Patrick projeta reestreia pelo Internacional: ‘É um momento diferente, tenho mais experiência’

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O meia Alan Patrick, recentemente contratado pelo Internacional como reforço para a temporada de 2021, foi relacionado para o jogo contra o Juventude, neste domingo (8), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O jogador retorna ao futebol brasileiro após 6 anos no futebol ucraniano, e volta a jogar pelo Inter após 8, quando ficou 2 temporadas no clube por empréstimo do Shakhtar Donetsk.

Em entrevista ao Canal do Inter, o jogador de 30 anos comentou sobrea sua reestreia com a camisa colorada diante do Juventude: — Muito feliz de volta, poder voltar a vestir essa camisa, reencontrar o torcedor, poder jogar no Beira-Rio novamente, que é um estádio maravilhoso. Pude reencontrar também vários amigos que eu fiz aqui, e a expectativa é muito boa, tô bem motivado e não vejo a hora de reestrear — destacou o jogador.

Confira a entrevista na íntegra:

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Alan comentou sobre o momento de sua carreira, em que retorna mais experiente ao Inter: — É um momento diferente, tenho um pouco mais de experiência. Tô muito feliz de estar de volta e espero poder retribuir toda a recepção que eu tive, com o carinho da torcida, dos jogadores e do staff.

Sobre o confronto contra o Juventude, o jogador colorado comentou sobre a dificuldade, mas demonstrou confiança na equipe colorada: — É um jogo difícil. Eu sei o quanto é difícil jogar contra o Juventude, pois já joguei pelo estadual, na casa deles. Mas acredito muito que a nossa equipe está preparada e bem confiante para este jogo. As coisas estão bem claras sobre o que precisamos fazer dentro de campo e, sem dúvida nenhuma, vamos pra lá buscar os 3 pontos e seguir em busca do nosso objetivo.

A bola rola para Juventude e Internacional às 19h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a cobertura em tempo real no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo