Clubes

Alan Ruschel é apresentado, fala sobre gratidão à Lisca e vê América-MG como desafio na carreira

Alan Ruschel é apresentado, fala sobre gratidão à Lisca e vê América-MG como desafio na carreira
Mourão Panda/ América

O 11º reforço do América-MG para a temporada 2021 foi oficialmente apresentado. Alan Ruschel chega do Cruzeiro, que recebeu Flávio na troca. O lateral-esquerdo de 32 deu entrevista coletiva e não deixou de mostrar sua gratidão pelo técnico Lisca, além de salientar o tamanho do desafio de trocar um time da Série B para a Série A.

+Coelho na Série A: Veja quem são os 11 maiores artilheiros do América-MG no Brasileirão

Ruschel chega como mais uma opção para a ala esquerda do clube, que já tem João Paulo, Vitor Hugo e Marlon. No entanto, o experiente jogador pode também atuar pelo meio campo.

+América realiza treino tático e recebe visita do presidente de honra

COMO VOCÊ ENXERGA ESSA CHEGADA AO AMÉRICA?

– Uma grande oportunidade de voltar a jogar a série A do Campeonato Brasileiro. Um grande desafio também. Então acho que a gente encara dessa maneira, como uma grande oportunidade e desafio novo de estar jogando um campeonato tão equilibrado como o Brasileiro.

A RELAÇÃO DE GRATIDÃO COM LISCA

Como já abordado em outro texto aqui no Esporte News Mundo, Alan e Lisca são amigos de velha data. O jogador foi questionado sobre isso na coletiva e não deixou de ressaltar o sentimento de gratidão que sente pelo treinador.

– O Lisca foi um cara que me ajudou bastante, pude crescer demais com ele. Pude ajudar ele, ele também me ajudou muito, principalmente na arrancada da minhas carreira. Que a gente possa ser feliz de novo junto, conquistamos algumas coisas no Juventude e no Luverdense.

E ele segue:

+Coordenador do América-MG descarta mercado sul-americano mas projeta mais ‘dois ou três reforços’

– É um cara que eu devo muito no futebol, na vida pessoal também, é um cara que se hoje eu tô onde tô foi por causa dele também. Então a melhor maneira de eu agradecer a ele é ajudar dentro de campo, então é isso que quero fazer, ajudar ele no vestiário, com a equipe. É mais uma maneira de agradecer. O que mais é bonito no ser humano é a gratidão. Poder fazer história aqui no América.

Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo