Campeonato Brasileiro

Alan Ruschel promete América-MG ‘Agressivo’ contra o Grêmio

Alan Ruschel promete América-MG 'Agressivo' contra o Grêmio
Youtube TV Coelho Keno Minas

O time do América-Mg segue trabalhando para tentar superar o atual momento difícil que o time vive na competição. No próximo sábado (24) a equipe enfrenta o Grêmio fora de casa. O lateral-esquerdo Alan Ruschel comentou que espera um Coelho agressivo para enfrentar os gaúchos.

O jogador vem ganhando espaço com a chegada de Mancini. Ele acumula jogos em sequência e vem tendo desempenho interessante. No entanto, disse que trocaria os seus bons jogos por vitória alviverdes.

Confira a entrevista do defensor:

COMO O AMÉRICA TEM QUE SE PORTAR PARA SAIR DESSA SITUAÇÃO?

– Então, o América ele tem que se portar assim como vem se portando nos outros jogos, encarar de maneira seria, assim como a gente encara todos os adversários. Sabemos que é um adversário muito difícil de se enfrentar. A gente tem que se preparar bem.- disse Ruschel.

O COELHO VAI COMO PARA ENFRENTAR O GRÊMIO?

Tem que ser uma postura agressiva. Claro que a gente respeita a equipe do Grêmio, mas a gente sabe como está precisando de mais uma vitória no Campeonato.- disse o lateral.

AS FALHAS DEFENSIVAS SÃO MOTIVO DE CONVERSA NO VESTIÁRIO?

– A conversa ela existe, mas de maneira geral. Porque as vezes a falha ocorre lá atrás mas ela vem desde lá da frente, né? Não é porque errou que tem que crucificar todo mundo. Acredito que a gente vai trabalhar pra que elas não aconteçam mais- comentou Alan.

COMO ENCARA ESSA SEQUÊNCIA DE JOGOS?

– Não adianta nada o Alan estar vivendo um bom momento se a equipe não está. Eu trocaria as boas atuações pras vitórias.- finalizou Alan Ruschel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo