América-MG

Alan Ruschel volta, América-MG treina e encerra preparação semanal

Alan Ruschel volta, América-MG treina e encerra preparação semanal
Foto: João Zebral/AFC

Na manhã desta sexta-feira (03), o elenco do América-MG realizou a última atividade da semana, já que a equipe não terá compromissos pelo Brasileirão na atual rodada. O destaque do treinamento foi a presença de Alan Ruschel, que se recupera de lesão.

                 

Os jogadores iniciaram o dia na academia e, logo na sequência, foram para o campo realizar aquecimento com exercícios específicos supervisionados pelo Núcleo de Performance. Já os goleiros, seguindo as orientações dos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo, faziam treinamento à parte, também no campo.

+Anderson fala da intensidade proposta por Mancini e rasga elogios a Zárate

Depois, Vagner Mancini fez trabalhos de disposições táticas, passes e finalizações. Além disso, foram realizadas jogadas de bola parada e pênaltis.

Alan Ruschel, que teve uma leve contusão no joelho diante da Chapecoense,  foi liberado para a transição física e já trabalha com o elenco em campo.

+Elenco fechado? Dirigente do América-MG fala sobre novas contratações e possíveis saídas

Como a partida diante do São Paulo, que ocorreria neste fim de semana, foi adiada pela CBF, o América-MG não entrará em campo e, por isso, terá folga. O próximo compromisso do Coelho pelo Campeonato Brasileiro será no próximo sábado (11), contra o Athletico-PR.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo