América-MG

Versátil e preparado, Alan Ruschel vê disputa sadia pela titularidade na lateral-esquerda do América-MG

Versátil e preparado, Alan Ruschel vê disputa sadia pela titularidade na lateral-esquerda do América-MG
Foto: Mourão Panda/América

Último reforço do América-MG, o experiente Alan Ruschel é mais uma opção para Lisca na lateral-esquerda que, agora, conta com quatro atletas para função. O jogador de 31 anos disse que quem ganha com isso é o Coelho, e acredita numa boa disputa pela posição.

Além disso, Alan Ruschel garantiu estar bem fisicamente e pronto para os próximos desafios do América-MG, que estreia pelo Campeonato brasileiro no próximo domingo (30), contra o Athletico-PR.

– Eu acho que quem tem a ganhar é o América. Uma briga sadia que vai ter dentro do clube, têm grandes laterais aqui. Sou um cara que pode fazer outras funções, já exerci outras funções em outros clubes, inclusive com Lisca. Então, vim pra ajudar e somar, e que eu possa, dentro de campo, ajudar a equipe, independente se for na lateral ou no meio-campo. Acho que com esse número de atletas na lateral-esquerda, quem tem a ganhar é o América, com essa briga sadia dentro do clube –, falou.

+Coelho na Série A: Veja quem são os 11 maiores artilheiros do América-MG no Brasileirão

– Já vinha treinando no Cruzeiro. Participei de alguns jogos, mas segui treinando todos os dias. Claro que a adaptação ao estilo de jogo vem com o decorrer dos dias de trabalho. Mas em termos físicos, estou bem tranquilo. Fico à disposição para ajudar da melhor maneira e me adaptar o mais rápido possível ao modelo tático –, finalizou.

Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo