Cruzeiro

Alan Ruschel aceita proposta do Cruzeiro e deve ser anunciado nos próximos dias

Foto: Márcio Cunha/ACF

Alan Ruschel é o primeiro reforço na “Era Felipe Conceição” no Cruzeiro. O lateral-esquerdo, que estava na Chapecoense, aceitou a proposta feita pelo time celeste e deve ser anunciado como jogador da Raposa já nos próximos dias. O vínculo com a equipe estrelada terá duração de dois anos. 

                 

O atleta e o Cruzeiro já estavam com acordo apalavrado desde a última quinta-feira (4), segundo informação inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia. Em contato com fontes próximas a Alan Ruschel, o Esporte News Mundo, na ocasião, confirmou a negociação já adiantada e, agora, a concretização do reforço. 

Faltam apenas pequenos entraves para que o contrato seja, de fato, assinado, o que deve ocorrer já nos próximos dias, no mais tardar na próxima terça-feira (9). Alan Ruschel estava, também, na mira do América-MG, a pedido do técnico alviverde, Lisca. 

Eleito o melhor lateral-esquerdo da Série B do Campeonato Brasileiro, Alan Ruschel teve passagem redentora pela Chapecoense, já que conquistou o título da segunda divisão com o clube, após acidente sofrido com a equipe catarinense em 2016.  

Apesar de o anúncio estar apenas dependendo de detalhes, Alan Ruschel ainda não poderá ser registrado como jogador do Cruzeiro até que o time celeste resolva as pendências que mantém com a Fifa em razão de uma dívida pelo zagueiro Bruno Viana com o PSTC

*Com colaboração de Matheus Ribeiro 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo