América-MG

Alan Ruschel recebe terceiro cartão amarelo e desfalcará América-MG no Brasileirão

Alan Ruschel recebe terceiro cartão amarelo e desfalcará América-MG no Brasileirão
Foto: reprodução/internet

O técnico Vagner Mancini terá uma baixa para a próxima partida do Coelho. Nesta segunda-feira (16), em jogo diante da Chapecoense, o lateral-esquerdo Alan Ruschel recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, desfalcará o América-MG na rodada seguinte, contra o Red Bull Bragantino.

Com apenas 20 minutos em campo, o lateral-esquerdo causou contra sua ex-equipe, já que, além do cartão amarelo, foi substituído precocemente, com dores no joelho. A advertência de Alan Ruschel aconteceu após dura falta em Geuvânio, por trás, em lance de contra-ataque dos catarinenses.

+AO VIVO – Chapecoense 0 x 0 América-MG

Inicialmente, o árbitro Douglas Schwengber da Silva entendeu que a jogada era digna de cartão vermelho e, então, aplicou a pena máxima ao atleta do América-MG. No entanto, após consulta ao VAR, o dono do apito desistiu da marcação e apenas puniu o camisa 6 com o amarelo, mas que será suficiente para tirar o defensor do próximo compromisso do Alviverde.

América-MG e Red Bull Bragantini se enfrentam na próxima segunda-feira (23), às 20h. Sem Alan Ruschel, Vagner Mancini terá à disposição João Paulo e Marlon para a lateral-esquerda.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo