Chapecoense

Alan Santos pode desfalcar a Chapecoense contra o Marcílio Dias

foto: Reprodução/Instagram

A Chapecoense não terá em campo no jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense um desfalque certo e uma dúvida na escalação. O zagueiro Laércio, autor de um dos gols na vitória sobre o Figueirense na última quarta (12), que garantiu a classificação do Verdão do Oeste, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida diante do Marcilio Dias, que vale a vaga na grande decisão.

O volante Alan Santos, com dores no joelho, também pode ficar de fora da partida. Ele passará por nova avaliação do departamento médico antes da viagem para Itajaí, na tarde de sábado (15). O jogador vem sofrendo com problemas na região e, na vitória sobre o Figueirense, precisou ser substituído no intervalo. Na ocasião, inclusive, a assessoria da Chapecoense teve um trauma na perna direita, após pancada durante o clássico estadual.

Seja com ou sem Alan Santos, a Chapecoense já sabe que começa a decidir a vaga neste final de semana. O jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense contra o Marcílio Dias acontece domingo (16), no estádio Doutor Hercílio Luz, às 16h (de Brasília). Com a melhor campanha da primeira fase, a Chapecoense joga com a vantagem da igualdade na soma dos placares.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo