Ceará

Alan Uchôa comemora 11 anos de Ceará com renovação e relembra tempos de torcedor: “Ia ao antigo Castelão com meu pai”

Foto: Divulgação / Instagram

Zagueiro campeão do Brasileirão de Aspirantes 2020, Alan Uchôa comemorou a renovação do seu vínculo com o Ceará. Em postagem nas redes sociais, o defensor que está a 10 anos no Alvinegro relembrou seus tempos de torcedor.

“É com imensa felicidade que venho comunicar minha renovação de contrato com o Ceará, clube que aprendi amar e torcer desde criança quando ia ao antigo Castelão com meu pai para ver grandes jogadores e sua imensa torcida. Depois tive a oportunidade de entrar no clube em 2010 e estou aqui até hoje”, escreveu o atleta de 22 anos.

Com 11 anos vestindo a camisa do Vovô, Alan coleciona conquistas, sendo a principal dela o título do Campeonato Brasileiro Sub-23 de 2020.

Nesse ano, o zagueiro fez uma partida pela equipe principal na derrota por 2 a 1 para o Ferroviário, pelo Campeonato Cearense, quando entrou na segunda etapa e esteve em campo por apenas 10 minutos.

“Agradeço a Deus por me proporcionar viver esse momento maravilhoso, agradecer à minha esposa e meu filho por mudarem a minha vida, à minha família por me apoiar e torcer por mim”, publicou Alan, seguindo os agradecimentos à diretoria e demais funcionários do Alvinegro. “(Agradeço) à presidência, comissão técnica e staff por acreditarem na minha evolução dentro do clube”.

Tendo pouca experiência na equipe profissional, o jovem deve ganhar mais oportunidades durante a disputa do Estadual. Com o elenco principal tendo suas atenções voltadas às disputas da Sul-americana e Copa do Nordeste, os jogadores do Sub-23 e atletas do principal com minutagem baixa irão atuar no Campeonato Cearense.

“Sigo trabalhando firme e convicto de que o caminho para o sucesso só existe apenas um e nós sabemos qual é”, finalizou.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo