Athletico

Alberto Valentim analisa o revés do Athletico contra o Atlético Mineiro: ‘Muito satisfeito com a atuação’

Foto: Reprodução/Athletico

Na última terça-feira (16) o Athletico foi derrotado pelo Atlético Mineiro, em confronto válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada pelo placar de 1 a 0. Com o resultado o Furacão estacionou nos 41 pontos conquistados e agora muda o foco para a decisão da Copa Sul-Americana contra a equipe do Red Bull Bragantino.

O treinador da equipe Alberto Valentim, analisa o desempenho e sobre as oportunidades criadas por ambas as equipes:

– Infelizmente, o resultado não veio, mas eu fiquei muito satisfeito com a atuação da equipe. Com a performance dos atletas que não vinham jogando e outros que não haviam tido oportunidade ainda. Foi um pecado a gente não ter empatado ali no final em uma cabeçada do Rômulo. O adversário quase não teve chances além do gol – detalha o comandante.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O ex-jogador aproveitou para falar sobre a importância dos jogadores reservas e como ele faz para manter todo o elenco motivado:

– Eu sempre falo que aqueles que não estão jogando ou estão jogando pouco, tem que estar muito atentos. Sempre acontece alguma novidade. O que é pedido sempre e o que eles têm feito é isso”, continuou. “Tivemos uma resposta muito positiva, mostrando que estamos com um grupo forte. Vamos precisar contar com todos – comenta Valentim.

Por final, o chefe da comissão técnica projetou o confronto contra o RB Bragantino pela taça da Copa Sul-Americana neste sábado (20):

– Vamos buscar esse título que foi todo trabalhado antes. Amanhã, já vamos começar nossa preparação para sábado. Agora é foco total para buscarmos esse título – concluiu o treinador da equipe principal.

A final da Copa Sul-Americana terá cobertura especial do Esporte News Mundo, neste sábado a bola rola às 17h no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, para Athletico x Red Bull Bragantino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo