Clubes

Alberto Valentim pede atenção redobrada para o jogo da volta: ‘O Ação apresentou coisas boas e precisamos estar atentos’

Alberto Valentim

Neste domingo (02), a equipe do Cuiabá enfrentou o Ação na Arena Pantanal no jogo de abertura das semifinais do Campeonato Mato-grossense. O representante da capital venceu por 2 x 0, e conquistou boa vantagem para o jogo da volta, podendo perder por até um gol de diferença.

O jogo foi movimentado, o time do Cuiabá teve dificuldades para criar as jogadas na primeira etapa devido a forte marcação do Ação, e do calor no momento do jogo. Mesmo com a vantagem o técnico Alberto Valentim não saiu satisfeito com o time, ele reforçou que a equipe precisa caprichar na finalização das jogadas, e demonstrou preocupação com o setor defensivo. “Gostei muito da forma que a equipe se comportou, o time estava muito aplicado. Algumas oportunidades nós precisamos caprichar mais para que essas chances venham com mais clareza. Na fase defensiva nós precisamos corrigir algumas coisas, vamos trabalhar bem essa semana para isso”.

                 

Outro ponto observado pelo treinador foi no time adversário, segundo ele a equipe do Ação apresentou boas alternativas ofensivas, com isso a atenção precisa estar redobrada para o confronto da volta. “Vamos entrar com muita seriedade, esse segundo jogo não vai ser fácil. O Ação apresentou muitas coisas boas e precisamos estar atentos”, afirmou Valentim.

O jogo da volta acontece no próximo domingo (09), na Arena Pantanal, desta vez o mando será do Cuiabá.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo