Cuiabá

Alberto Valentim se pronuncia nas redes sociais sobre sua saída do Cuiabá

Créditos: (AssCom Dourado)

Foto: Reprodução

No último sábado (29), após o empate na primeira rodada do Campeonato Brasileiro entre Cuiabá e Juventude. O Dourado comunicou em nota, a saída do técnico Alberto Valentim.

                 

Após boatos que circularam pela internet sobre a demissão do treinador, Valentim se pronunciou na tarde deste domingo (30) em suas redes sociais sobre as fake news vinculadas com seu nome.

LEIA MAIS | Cuiabá anuncia a saída do técnico Alberto Valentim

VEJA O PRONUNCIAMENTO

– Em resposta aos boatos inverídicos que estão sendo publicados utilizando meu nome, gostaria de esclarecer algumas questões.

Em primeiro lugar, deixo claro que minha saída do Cuiabá, de forma invicta, não teve relação com nenhum dos fatos que estão sendo veiculados e me pronunciarei sobre isso no início da semana.

Não houve, a despeito do que vem sendo publicado, nenhum tipo de desentendimento entre algum atleta do time e eu. Jogadores esses que sempre nos ajudaram a fazer o melhor todos os dias e que demonstraram muita tristeza com minha saída.

Ainda sobre os absurdos que vêm sendo veiculados (Fake News), relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis.

Lamento muito a falta de respeito com minha família e esposa, com quem me acompanha e gosta de mim, e quem sabe da seriedade do meu trabalho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo